Ir para conteúdo

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook

Licitações
Principal   Editais de Licitações - Editais de Licitação
BUSCA DETALHADA
DESCRIÇÃO:
Nº DO EDITAL:
MODALIDADE:
DATA INICIAL:
DATA FINAL:
SITUAÇÃO:
 
Pregão Presencial - AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS 0 km PARA DIVERSOS DEPARTAMENTOS MUNICIPAIS
Nº Licitação: 34/2017           Processo: 110/2017           Situação: Aberto
Início: 13/07/2017 às 10:00 h Encerramento: 13/07/2017 às 10:00 h
 
Pregão Presencial - Aquisição de veiculo 0 KM, para Departamento Municipal da Saúde
Nº Licitação: 109/2017           Processo: 33/2017           Situação: Aberto
Início: 13/07/2017 às 08:30 h Encerramento: 13/07/2017 às 08:30 h
 
Pregão Presencial - SERVIÇOS DE REPAROS NOS VEÍCULOS DA EDUCAÇÃO
Nº Licitação: 31/2017           Processo: 106/2017           Situação: Deserta
Início: 12/07/2017 às 08:00 h Encerramento: 12/07/2017 às 08:00 h
 
Concorrência Pública - Extrato de Aditamento Creche Muro de Arrimo
Nº Licitação: 02/2014           Processo: 81/2014           Situação: Aberto
Início: 12/07/2017 às 00:00 h Encerramento: 12/07/2017 às 00:00 h
Extrato de Aditamento Creche muro de arrimo
 
Pregão Presencial - Prestação de Serviços em Radiologia e Diagnóstico por imagem
Nº Licitação: 32/2017           Processo: 107/2017           Situação: Deserta
Início: 11/07/2017 às 09:00 h Encerramento: 11/07/2017 às 09:00 h
 
Pregão Presencial - “Aquisição de Portas de Vidro, Janelas de Vidro e Peças Fixas de Vidro”.
Nº Licitação: 30/2017           Processo: 104/2017           Situação: Aberto
Início: 21/06/2017 às 08:00 h Encerramento: 07/07/2017 às 08:00 h
“Aquisição de Portas de Vidro, Janelas de Vidro e Peças Fixas de Vidro”.  
 
Pregão Presencial - serviços de reparos nos veículos da saúde ( van máster Renault FQB- 5015 , EEF 9407)
Nº Licitação: 27/2017           Processo: 95/2017           Situação: Aberto
Início: 06/07/2017 às 08:00 h Encerramento: 06/07/2017 às 08:00 h
 
Dispensa de Licitação - Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Processo:           Situação: Aberto
Início: 30/06/2017 às 08:00 h Encerramento: 05/07/2017 às 08:00 h
 
Dispensa de Licitação - Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Nº Licitação: 72/2017           Processo: 105/2017           Situação: Concluído
Início: 30/06/2017 às 08:00 h Encerramento: 05/07/2017 às 08:00 h
Objeto: Aquisição de Máquina para costurar sacos (Sacolas de Reciclagem).   Justificativa: Tal pedido se justifica devido ao valor alto dos sacos de reciclagem, a máquina gerará economia, pois com a confecção de Bags não haverá custo.    
 
Pregão Presencial - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA TRANSPORTE ESCOLAR DE ALUNOS DA ZONA RURAL PARA A ZONA URBANA
Nº Licitação: 29/2017           Processo: 112/2017           Situação: Aberto
Início: 04/07/2017 às 08:00 h Encerramento: 04/07/2017 às 08:00 h
 
Dispensa de Licitação - Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Nº Licitação: 76/2017           Processo: 114/2017           Situação: Aberto
Início: 29/06/2017 às 08:00 h Encerramento: 04/07/2017 às 08:00 h
Objeto: Contratação de Empresa ou profissional especializado para prestação de serviços de levantamento topográfico Planialtimétrico para encerramento das atividades do aterro sanitário e inicio de implantação de aterro sanitário em nova área.   DES
 
Dispensa de Licitação - Termo de Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Nº Licitação: 75/2017           Processo: 113/2017           Situação: Concluído
Início: 29/06/2017 às 08:00 h Encerramento: 03/07/2017 às 08:00 h
Objeto: Contratação de Empresa para prestação de serviços de concerto e substituição de peças do Veículo (Van Citroen Jumper, M35LH Placa FWT – 3820).   Justificativa: Tal pedido se justifica na necessidade da realização imediata de reparos e conce
 
Registro de Preço - AQUISIÇÃO DE ITENS PARA CESTA BASICA
Nº Licitação: 28/2017           Processo: 100/2017           Situação: Concluído
Início: 12/06/2017 às 08:00 h Encerramento: 29/06/2017 às 09:00 h
AQUISIÇÃO DE ITENS PARA COMPLEMENTAÇÃO DE CESTAS BASICAS.  
 
Dispensa de Licitação - Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Nº Licitação: 73/2017           Processo: 108/2017           Situação: Concluído
Início: 29/06/2017 às 08:00 h Encerramento: 29/06/2017 às 08:00 h
  Objeto: Contratação de empresa ou profissional especializado para a realização de serviços de avaliação imobiliária.   Descrição: Imóvel rural com área de 24.000,00 m², distante aproximadamente 1,0 km da sede do município, destin
 
Pregão Presencial - Prestação de Serviços em Radiologia e Diagnóstico por imagem
Nº Licitação: 26/2017           Processo: 94/2017           Situação: Deserta
Início: 26/06/2017 às 09:00 h Encerramento: 26/06/2017 às 09:00 h
Prestação de Serviços de Radiologia e Diagnóstico por imagem
 
Pregão Presencial - Aquisição de Equipamentos e Materiais Permanente, referente à Proposta nº 11368.938000/1140-02, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Guilherme Mussi Ferreira para Unidade Mista de Saúde (Itens Fracassados do Pregão 15/2017).
Nº Licitação: 93/2017           Processo: 25/2017           Situação: Aberto
Início: 23/06/2017 às 08:00 h Encerramento: 23/06/2017 às 08:00 h
 
Registro de Preço - AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E INSTRUMENTAIS HOSPITALAR
Nº Licitação: 24/2017           Processo: 92/2017           Situação: Concluído
Início: 20/06/2017 às 08:30 h Encerramento: 20/06/2017 às 08:30 h
“AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E INSTRUMENTAIS HOSPITALARES” TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM.  CREDENCIAMENTO E APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: 20 DE JUNHO ATÉ AS 08:30 HORAS. ABERTURA DAS PROPOSTAS: 20 DE JUNHO DE 2017, A PARTIR DAS 08:30 HORAS APÓS
 
Dispensa de Licitação - Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Nº Licitação: 68/2017           Processo: 98/2017           Situação: Concluído
Início: 28/04/2017 às 08:00 h Encerramento: 14/06/2017 às 08:00 h
Objeto: Aquisição de equipamento para impressão, digitalização e cópia, para atender os setores do Controle Interno, Departamento de Compras, Departamento Jurídico, Departamento de Licitações, Departamento de Tributos, Tesouraria e Departamento de Contabilidade, sendo uma impr
 
Dispensa de Licitação - Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Nº Licitação: 71/2017           Processo: 103/2017           Situação: Concluído
Início: 08/06/2017 às 08:00 h Encerramento: 14/06/2017 às 08:00 h
          Objeto: Aquisição de materiais escolares para o Departamento de Educação.            Justificativa: Tal pedido se justifica na importância do material utilizado que é de extrema importância no setor da edu
 
Dispensa de Licitação - Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Nº Licitação: 69/2017           Processo: 99/2017           Situação: Concluído
Início: 06/06/2017 às 08:00 h Encerramento: 13/06/2017 às 08:00 h
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO A PEDIDO DO SETOR DE OBRAS E SERVIÇOS DO MUNICIPIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS DEPARTAMENTOS DA EDUCAÇÃO, SAUDE E ASSISTENCIA SOCIAL.
 
Dispensa de Licitação - Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Nº Licitação: 70/2017           Processo: 101/2017           Situação: Concluído
Início: 12/06/2017 às 08:00 h Encerramento: 12/06/2017 às 08:00 h
Objeto: Contratação de empresa especializada para a realização de serviços de concerto e substituição de peças dos veículos (Micro Ônibus – Placa CDV 1641), (Micro Ônibus – Placa FMX 9425) e (Micro Ônibus – Placa DJM 2084), conforme especifi
 
Dispensa de Licitação - Termo de Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Nº Licitação: 66/2017           Processo: 96/2017           Situação: Concluído
Início: 12/06/2017 às 08:00 h Encerramento: 12/06/2017 às 08:00 h
Objeto: Contratação de Empresa especializada para realização de sondagem de solo, ensaio de permeabilidade para ampliação do aterro sanitário.   Justificativa: A necessidade da realização dos serviços se justifica pela capacidade do aterro estar esgotada, n&atild
 
Dispensa de Licitação - Termo de Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Nº Licitação: 67/2017           Processo: 97/2017           Situação: Concluído
Início: 12/06/2017 às 08:00 h Encerramento: 12/06/2017 às 08:00 h
Objeto: Aquisição de Toldo de Lona. Descrição: 01toldo fixo de em lona 2,5 x 1,0 mts.   Justificativa: Tal pedido se faz necessário diante da necessidade de proteger a sala da recepção do sol e da chuva.  
 
Registro de Preço - 1.1. Contratação de empresa especializada para prestação de serviços diversos em soldas elétricas
Nº Licitação: 23/2017           Processo: 89/2017           Situação: Aberto
Início: 09/06/2017 às 08:00 h Encerramento: 09/06/2017 às 08:00 h
 
Registro de Preço - Aquisição de filtros óleo, combustível e ar
Nº Licitação: 20/2017           Processo: 84/2017           Situação: Aberto
Início: 06/06/2017 às 08:00 h Encerramento: 06/06/2017 às 08:00 h
licitamap ( programa de proposta) Favor clicar no link a seguir para acessar o edital, o arquivo de proposta, e o sistema licitamap para preencher a proposta de sua empresa https://drive.google.com/drive/folders/0ByGwhUe_aPOUb0RmU0k4Y2s2UHM
 
Registro de Preço - Aquisição de Materiais de Higiene e Limpeza
Nº Licitação: 22           Processo: 88           Situação: Aberto
Início: 06/06/2017 às 08:00 h Encerramento: 06/06/2017 às 08:00 h
Aquisição de Material de Higiene e Limpeza Para acessar o Edital, a proposta  e o programa Licitamap favor acessar o endereço abaixo. https://drive.google.com/drive/folders/0ByGwhUe_aPOUVmxZUlljVVcyNWM.  
 
Registro de Preço - AQUISIÇÃO DE OCULOS PADRÃO
Nº Licitação: 21/2017           Processo: 85/2017           Situação: Concluído
Início: 19/05/2017 às 08:00 h Encerramento: 02/06/2017 às 09:00 h
Aquisição de óculos padrão
 
Pregão Presencial - Exames Laboratoriais
Nº Licitação: 19/2017           Processo: 81/2017           Situação: Aberto
Início: 19/05/2017 às 08:00 h Encerramento: 01/06/2017 às 08:00 h
Exames Laboratoriais
 
Dispensa de Licitação - Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Nº Licitação: 65/2017           Processo: 91/2017           Situação: Concluído
Início: 29/05/2017 às 08:00 h Encerramento: 01/06/2017 às 08:00 h
Objeto: Aquisição de 25 Caixas de Papel Sulfite Branco A4, cada caixa contendo               10 Pacotes com 500 folhas, para atender os setores da Administração e o Departamento de Educação.     Justificativa: Tal pedido se
 
Registro de Preço - Aquisição de Material de Consumo e Instrumental Hospitalar
Nº Licitação: 17/2017           Processo: 67/2017           Situação: Deserta
Início: 09/05/2017 às 09:00 h Encerramento: 29/05/2017 às 08:00 h
Aquisição de Material de Consumo  e Instrumental Hospitalar DESERTA REPUBLICADA
 
Pregão Presencial - contratação de empresa especializada em prestação de serviços médicos, através de plantão diário
Nº Licitação: 18/2017           Processo: 18/2017           Situação: Aberto
Início: 26/05/2017 às 10:00 h Encerramento: 26/05/2017 às 00:00 h
 
Dispensa de Licitação - Termo de Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Nº Licitação: 63/2017           Processo: 87/2017           Situação: Concluído
Início: 22/05/2017 às 08:00 h Encerramento: 24/05/2017 às 08:00 h
Objeto: Contratação de Empresa para Avaliação, Teste de Constância, Controle de Qualidade e Programa de Proteção Radiológica do Aparelho de Raio -X e a Elaboração do Laudo técnico.   Justificativa: Garantir a qualidade e proteção aos usu&aacut
 
Pregão Presencial - aquisição de Equipamentos e Materiais Permanente, referente à Proposta nº 11368.938000/1150-01
Nº Licitação: 10/2017           Processo: 29/2017           Situação: Aberto
Início: 17/05/2017 às 09:00 h Encerramento: 17/05/2017 às 09:00 h
Acesso ao LICITAMAP Link: https://drive.google.com/open?id=0ByGwhUe_aPOUVklMNnNEdzEyeWM
 
Dispensa de Licitação - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA
Nº Licitação: 62/2017           Processo: 86/2017           Situação: Concluído
Início: 12/05/2017 às 08:00 h Encerramento: 16/05/2017 às 08:00 h
Objeto: Contratação de serviços, destinados a divulgação, na rede mundial de computadores, de atos da Administração, divulgação de campanhas institucionais e demais atos que necessitem de divulgação.   DESCRIÇÃO Contratação de
 
Dispensa de Licitação - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA
Nº Licitação: 61/2017           Processo: 83/2017           Situação: Concluído
Início: 11/05/2017 às 08:00 h Encerramento: 15/05/2017 às 08:00 h
Objeto: Contratação de empresa prestadora de serviços, com vistas a realizar a gestão, análise, monitoramento e planejamento de estratégias, a respeito da atuação do município de Coronel Macedo, frente às mídias sociais. DESCRIÇÃO Gestão
 
Dispensa de Licitação - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA
Nº Licitação: 60/2017           Processo: 82/2017           Situação: Concluído
Início: 05/05/2017 às 08:00 h Encerramento: 15/05/2017 às 08:00 h
Objeto: Locação de Imóvel para a instalação e atendimento do Conselho Tutelar Municipal.   DESCRIÇÃO Locação de Imóvel para a instalação e atendimento do Conselho Tutelar   Endereço: Rua Gabriel Garcia Veiga, nº 536, Cel. Macedo/
 
Registro de Preço - AQUISIÇÃO DE ÓLEO LUBRIFICANTE, GRAXA, FLUÍDOS PARA FREIO E RADIADOR, PARA ATENDER OS DIVERSOS SETORES DA MUNICIPALIDADE NA MANUTENÇÃO DOS VEÍCULOS, EQUIPAMENTOS E MAQUINÁRIOS DA FROTA MUNICIPAL
Nº Licitação: 16/2017           Processo: 66/2017           Situação: Aberto
Início: 05/05/2017 às 08:00 h Encerramento: 05/05/2017 às 08:00 h
AQUISIÇÃO DE ÓLEO LUBRIFICANTE, GRAXA, FLUÍDOS PARA FREIO E RADIADOR, PARA ATENDER OS DIVERSOS SETORES DA MUNICIPALIDADE
 
Dispensa de Licitação - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA
Nº Licitação: 59/2017           Processo: 80/2017           Situação: Concluído
Início: 02/05/2017 às 08:00 h Encerramento: 05/05/2017 às 08:00 h
Objeto: Aquisição de brindes para ser entregue para mães referenciadas pelo CRAS do município em comemoração ao dia das mães.   DESCRIÇÃO DO OBJETO   125 UNIDADES ,TOALHA 30 CM X 50 CM 100% ALGODÃO 206 UNIDADES, BOTÕES DE ROSAS AVELUDADAS  
 
Pregão Presencial - Aquisição de Equipamentos e Materiais Permanente, referente à Proposta nº 11368.938000/1140-02, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Guilherme Mussi Ferreira para Unidade Mista de Saúde (Material Hospitalar permanente)
Nº Licitação: 09/2017           Processo: 28/2017           Situação: Aberto
Início: 03/05/2017 às 08:00 h Encerramento: 03/05/2017 às 08:00 h
 
Dispensa de Licitação - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA
Nº Licitação: 58/2017           Processo: 79/2017           Situação: Concluído
Início: 28/04/2017 às 08:00 h Encerramento: 03/05/2017 às 08:00 h
Objeto: Aquisição de 26 (vinte e seis) Camisetas para campanha de vacinação de influenza da secretaria municipal de saúde.               Justificativa: Tal pedido se justifica considerando a importância da campanha Municipal de Vacina&cc
 
Dispensa de Licitação - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA
Nº Licitação: 57/2017           Processo: 78/2017           Situação: Concluído
Início: 27/04/2017 às 08:00 h Encerramento: 03/05/2017 às 08:00 h
  Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica destinada a realizar serviço de encadernação dos livros contábeis da Prefeitura Municipal de Coronel Macedo, referente ao exercício de 2016, inclusos os serviços de impressão (toner e papel).      &nbs
 
Pregão Presencial - “Aquisição de Equipamentos e Materiais Permanente, referente à Proposta nº 11368.938000/1140-02, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Guilherme Mussi Ferreira para Unidade Mista de Saúde ( Material de Informática e escritório)
Nº Licitação: 15/2017           Processo: 62/2017           Situação: Aberto
Início: 02/05/2017 às 14:00 h Encerramento: 02/05/2017 às 14:00 h
 
Dispensa de Licitação - AQUISIÇÃO DE MIDIA DVD, FANTOCHES E MATERIAIS PEDAGOGICOS DE ENCAIXE PARA SEREM UTILIZADOS PELOS DOCENTES DA REDE DE ENSINO DESTA MUNICIPALIDADE
Nº Licitação: 56/2017           Processo: 77/2017           Situação: Concluído
Início: 25/04/2017 às 08:00 h Encerramento: 02/05/2017 às 09:00 h
AQUISIÇÃO DE MIDIA DVD, FANTOCHES E MATERIAIS PEDAGOGICOS DE ENCAIXE PARA SEREM UTILIZADOS PELOS DOCENTES DA REDE DE ENSINO DESTA MUNICIPALIDADE
 
Dispensa de Licitação - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA
Nº Licitação: 55/2017           Processo: 76/2017           Situação: Concluído
Início: 28/04/2017 às 08:00 h Encerramento: 02/05/2017 às 08:00 h
Aquisição de Materiais de Higiene e Limpeza
 
Dispensa de Licitação - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA
Nº Licitação: 52/2017           Processo: 73/2017           Situação: Concluído
Início: 20/04/2017 às 08:00 h Encerramento: 02/05/2017 às 08:00 h
Objeto: Aquisição de Relógio de Ponto     Justificativa: Tal pedido se faz necessário porque momento a vários departamentos sem relógio de ponto e nosso controle de frequência e cumprimento de carga horária ainda é feito por meio de livro ponto nesses setores como
 
Registro de Preço - Cancelamento de Ata Contrato
Nº Licitação: 42/2016           Processo: 84/2016           Situação: Aberto
Início: 02/05/2017 às 08:00 h Encerramento: 02/05/2017 às 08:00 h
Cancelamento de Ata de Registro
 
Dispensa de Licitação - Termo de Ratificação e Homologação de dispensa de licitação
Nº Licitação: 54/2017           Processo: 75/2017           Situação: Concluído
Início: 28/04/2017 às 08:00 h Encerramento: 28/04/2017 às 08:00 h
Objeto: Aquisição de peças para montagem de som para realizar publicidade “carro de som”, por meio de propaganda volante.     Justificativa: Tal pedido se faz necessário para reduzir os custos com publicidade “carro de som” (propaganda volante) no âmbito municipal, ten
 
Tomada de Preço - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO
Processo: 51/2017           Situação: Aberto
Início: 28/03/2017 às 00:00 h Encerramento: 27/04/2017 às 09:00 h
Compreende o objeto desta licitação a Contratação de empresa para prestação de Serviços em Segurança e Medicina do Trabalho, de acordo com as Normas Regulamentadoras de Saúde no Trabalho.  
 
Pregão Presencial - “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA, PARA PUBLICAÇÃO DOS EXTRATOS DE EDITAIS E DEMAIS ATOS PÚBLICOS EM JORNAL DE CIRCULAÇÃO LOCAL OU REGIONAL.”
Processo: 59/2017           Situação: Aberto
Início: 25/04/2017 às 08:00 h Encerramento: 25/04/2017 às 08:00 h
 
Dispensa de Licitação - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA
Nº Licitação: 47/2017           Processo: 70/2017           Situação: Concluído
Início: 17/04/2017 às 08:00 h Encerramento: 25/04/2017 às 08:00 h
Aquisição de bobinas de papel termosenssivel EGG 215X30 e Teste Integrador Químico Class 5 Clean UP.  
 

Logo Rodapé Newsletter
Acompanhe-nos:
Facebook
Localização Presidente Castelo Branco, Nº 333
CEP: 18745-000
Telefone controleinterno@coronelmacedo.sp.gov.br
Telefone: (14) 3767-1116
Horário Horário de Atendimento:
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00 horas
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados - Instar Internet

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.